Entre em contato conosco

A Up Assistência Familiar preza por ouvir com atenção nossos clientes e queremos saber sua opinião.
Estamos dispostos a tirar qualquer dúvida. Fale conosco ou marque uma visita!

Onde Encontrar

Av. Constantino Pinto-A, 104, Centro, 36880-003, Muriaé-MG

Telefone (32) 3729-1015

WhatsApp (32) 98829-1015

(32) 98829-1020 (24 hrs)

(32) 99836-4115 (24 hrs) Pós-vida

R. José Vítor de Oliveira, 216, 36820-000, Divino-MG

(32) 3743-1210

Rua São José, n° 150 loja 15 – Centro, 36.500-026, Ubá-MG

Telefone (32) 3531-9598

WhatsApp (32) 98858-0247

R.Nogueira Neves, 100, Loja 4, Centro, 34226-850, Cataguases-MG

Telefone (32) 3422-7762

WhatsApp (32) 9 9991-8270

R.Barão de Cotegipe, nº 396, centro, 36700-084, Leopoldina-MG

Telefone (32) 3441-3716

WhatsApp (32) 9 9838-8958

Avenida Santa Rita, 390, Centro

WhatsApp (31) 8420-2900

contato@upassistencial.com.br

Formulário de contato

FAQ

QUEM EU POSSO INCLUIR NO PLANO?

O Plano familiar tem cobertura para casais de até 65 anos e filhos solteiros menores de 18 anos. Para incluir dependentes que não se adequem a essas regras, basta informar ao consultor, que lhe informará a taxa para adicionar o membro.

Esse valor é por pessoa ?

Não. Os valores que mencionamos são o custo mensal do plano. Ou seja, é o que você pagará todo mês para ter a cobertura completa.

O plano tem carência ?

Uma boa notícia! O plano não possui carência. Você pode começar a usar os benefícios logo depois de assinar o contrato. A única carência de serviço, é na assistência funerária que o plano oferece.

Pode usar várias vezes ?

Sim. Você pode usar os serviços do plano quantas vezes precisar. Não há limites para utilizar os benefícios que o plano oferece.

QUANDO EU RECEBO AS CARTEIRINHAS?

A Versão digital da carteirinha é enviada em até 24 horas após a contratação do plano, permitindo a utilização dos benefícios. Já as carteirinhas físicas, serão enviadas em até 20 dias.